Sobre


Integrante do Bestway Group

Somos uma associação, com o intuito de oportunizar gratuitamente cursos de inclusão digital e manutenção de hardware, além de atividades comportamentais aos jovens talentos com poucos recursos e pessoas com deficiência.
Atualmente a Associação conta com unidades em São Paulo (Sede, Tucca e Brooklin), Santo André, Guarulhos e Belo Horizonte. O Programa Social IBRATI, incluído recentemente no IBRATITUDE, possui mais de 5 mil alunos formados desde 2008.


Integrante do Best Way Group
Atualmente o IBRATITUDE está disponível em São Paulo (Sede, Tucca e Brooklin), Santo André, Guarulhos, Santos e Belo Horizonte. O Programa Social IBRATI, incluído recentemente no IBRATITUDE, possui mais de 5 mil alunos formados desde 2008.

Para saber mais clique aqui.

Por que o material didático virtual?
Pensando na dinâmica de eventuais atualizações e economia de papel (com apostilas, folhas de avaliações e outros) este blog é utilizado para comunicar, disponibilizar de forma rápida, prática o material de apoio e atividades para os alunos que realizam o curso presencial, sendo assim, grande parte do conteúdo é referente aos temas abordados em sala, de modo geral para quem quer entender ou rever conceitos recomendo downloads.

Lembrando que para estudar é essencial você aluno (a) dedicar um tempo sozinho (a) para praticar, pois, só ver, ouvir e fazer uma única vez não basta.


Sugestão? Entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário